quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A CIGANA ROSE

A Cigana Rose, desde a mais tenra idade, já se manifestava com seus dons extra-físicos, sendo voltada à introspecção, sempre prevendo fatos futuros, portanto, causando espécie a todos que com ela conviviam.
Aos dois anos já escrevia algumas letras e desenhava com personalidade própria, haja vista ter sido estilista em empresa de alta costura. Ainda muito jovem teve de abdicar de seus sonhos para se dedicar ao tarô.
Bem, resumindo, a “Maga do Tarô”, não pôde se desviar da sua missão espiritual mediúnica de receber expontaneamente seus guias espirituais, quais a orientam no seu dia-a-dia. Posto que a Rose desejasse se livrar de seus compromissos cármicos, até que num certo dia passou por dolorosa provação, podendo perceber de que nada lhe valeria recalcitrar contra os aguilhões, e humildemente se doou ao bem-comum...
Testemunhos de sua extra-sensibilidade voltada ao bem de seus consulentes são inumeráveis.
Seres humanos aflitos com idéia fixa de suicídio deixaram o sacrilégio de tais pensamentos mórbidos, hoje agindo como pessoas normais.
Outros que estavam amarrados pelos desígnios maléficos, foram libertados de tamanho sofrimento, organizando e dominando suas vidas.
Suas ações são sempre embasadas no dom maior, que é o amor.
Vícios libidinosos que destroem casamentos, maculando filhos e esposas, ou esposos, são destruídos pelos mentores da “Maga do Tarô”, sempre indicando o melhor caminho a ser seguido.
Bem, há muito o que falar sobre a Rose, porém, nem tudo convém ser dito, posto que não seja compreensível neste quadrante de vida no qual ainda vivemos.
Pessoas da mais alta sociedade a mais humilde são tratadas pela Cigana Rose com a maior deferência, sem acepção nem racismo, ela entende ser irmã de todos sem o prejulgamento dos seres ensimesmados desta vida.
A Rose vive exclusivamente a sua auto prospecção, doando-se a cada minuto às benesses da grande arte divinatória, e muito mais...

Conheça a Rose na sua singularidade, vale a pena.

Ligue agora

11 – 7168-1346

jbcampos@camposcampos.com.br

http://nucleodoequilibrio.blogspot.com